quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Filme:Cartas para Julieta Sinopse-Sapiens

Sinopse: Quando a aspirante à escritora de revistas Sophia Marcus e o aspirante a dono de restaurante Victor voam de Nova York para a Itália para um período de férias, o palco parece perfeito para o tão necessário romance que falta em seu relacionamento, especialmente por seu destino ser a cidade de Verona, sede da famosa história de amor Romeu e Julieta. Mas Victor está muito mais interessado em encontrar fornecedores para seu restaurante futuro do que no relacionamento com Sophia, que acaba descobrindo uma improvável fonte para extravasar seu romance: ela se junta a um grupo de voluntários que respondem as cartas que chegam a Verona, endereçadas para Julieta, procurando conselhos amorosos.

Cartas para Julieta

(Letters to Juliet, 2010)
• Direção: Gary Winick• Roteiro: José Rivera, Tim Sullivan• Gênero: Drama/Romance• Origem: Estados Unidos• Duração: 105 minutos• Tipo: Longa-metragem
Fonte:www.cineplayers.com




Para,reflita e responda:

Quais são as características marcantes do enredo deste filme,justifique sua resposta com um argumento.


Os registros deverão ser entregues na próxima aula dia:13.11

Um comentário:

  1. A característica de todos os personagens, é o amor verdadeiro,porque os personagens principais (Claire, Charlie e Sophia) são apaixonados e no fim encontram um amor. Por exemplo, Claire encontra seu amor da adolescência, Lorenzo. E Sophia acaba ficando com o Charlie e percebe que ele a faz feliz e não com o seu noivo que estava junto com ela quando foi para Itália.

    Giulia Marques
    9º ano.
    numero 9

    ResponderExcluir